26 agosto 2015

8 dicas para dias de tédio

Quem nunca ficou entediado ? acho que todos nós ficamos muitas vezes não é? Nesse post listei 8 dicas para você botar em prática naqueles dias que bate aquele tédio total , que você simplesmente não sabe o que fazer . Bora conferir!





1- Ouça músicas 


Quem não gosta de ouvir músicas? Nos meus dias de tédio é o que eu mais gosto de fazer. Não só no tédio , ouço músicas todos os dias da minha vida, música animadas de preferência, porque músicas tristes quando se está entediada não é nada legal né galera, vamos combinar. Ouça, cante , dance, sorria, curta a vida como se não houvesse o amanhã.


2- Veja filmes/séries


Se você não tem o costume de ver filmes e séries, o que está esperando para começar a assistir? Eu gosto muito de assistir séries quando estou de boa , tipo , sem fazer absolutamente nada sabe. Eu assisto pelo Mega Filmes HD e também pelo Séries in Torrent sendo que esse último eu baixo as séries .  E tem milhares de séries que você pode assistir, o tédio com certeza vai sumir. haha


3- Videos no YouTube


Eu sou viciada em assistir vídeos no YouTube, eu assisto uns 20 vídeos por dia se deixar. E tem vários canais que você pode se inscrever, canais de humor, moda, beleza, culinária, canais nerds, sempre tem um que você vai se identificar mais. Nos próximos posts eu irei fazer um post especifico com os meus canais de Youtubers preferidos, mas vou falar só de canais menores, pois é sempre bom ajudar os canais que ainda estão em crescimento.


4- Leia livros


Eu gosto de ler livros a noite quando estou sem sono , é sempre bom ler pois você adquire mais conhecimento, conhece novas culturas , se expressa melhor. Ler é algo que devemos sempre estar fazendo, e não só ler livros , mas também noticias para você ficar mais atualizada, blogs que você goste. Sempre temos que fazer algo de útil que vai acrescentar alguma coisa em nossas vidas , as vezes gastamos nosso tempo sem fazer nada , o dia passa tão rápido e quando você for parar pra ver, você não fez nada. 

5- Arrume o cabelo/ Faça as unhas



Não sei vocês mas quando estou entediada, eu faço as unhas , arrumo cabelo, dou a louca, e é sempre bom se cuidar de vez em quando não é mesmo? bom até para nossa auto-estima. 


6- Arrume o seu quarto


Devo dizer que eu simplesmente odeio arrumar meu quarto, mas sempre é bom arrumar, fazer alguma decoração para por no quarto. E também uma coisa que eu gosto muito de fazer no meu quarto é mudar os móveis tudo de lugar, e quando eu mudo meus móveis de lugar dá até um ânimo para arrumar o guardo-roupa, penteadeira, arrumar os livros , enfim , eu acabo me empolgando de verdade.


7- Faça algum doce/comida


Você já está naqueles dias de tédio , procura algo na geladeira , no armário para comer e o que você acha? nada, absolutamente nada! Então uma boa dica é fazer alguma receitinha que você esteja afim de comer . Vá no mercado compre os ingredientes e bota a mão na massa , coloque uma música e se divirta na cozinha!

8- Faça cursos online



Existem cursos gratuitos e melhor, sem sair de casa, para você que está ai sem fazer nada, aprender de graça é uma ótima opção , vai dizer que não é? No site Prime Cursos existem várias opções de cursos que você pode fazer : cursos de inglês , informática, maquiagem , espanhol, entre muito outros. E também você pode fazer vários cursos ao mesmo tempo.


Esse foi o post de hoje, espero muito que eu tenha ajudado vocês, se gostou me deixe aqui nos comentários que vou adorar ler. Beijos e até o próximo post pessoal!


4 comentários:

  1. Ótimas dicas! É muito difícil eu ficar entediada! Quase sempre estou toda atarefada e nem dá tempo de fazer tudo que precido. Porém, com exceção dos cursos onlines, procuro sempre fazer coisas dessa lista. São tarefas que nos faz bem e relaxa! Tira aquela tensão dos deveres e compromissos do dia inteiro.
    Sucesso sempre! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Caroline. Obrigada pela visita ao blog e volte sempre, beijos!

      Excluir
  2. Olá, Luiza! Seu blog é um charme :D
    Quando estou no tédio faço um mini "spa day" ouvindo músicas animadas ou cozinho alguma coisa haha Alivia bastante. :D
    Se inscreve lá no blog, tem sempre coisa boa e novidades quentinhas! Um beijo :*
    https://helenafroes.wordpress.com/

    ResponderExcluir